São Paulo, quinta-feira, 28 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ruth Cardoso busca apoio de empresas

DA REPORTAGEM LOCAL

A primeira-dama Ruth Cardoso busca apoio da iniciativa privada para viabilizar as próximas etapas do Comunidade Solidária, programa do governo federal voltado a questões sociais como o combate da fome e da miséria.
O programa vai precisar de cerca de R$ 70 mil em sua terceira etapa, a ser desencadeada em dezembro. Depois de duas etapas envolvendo basicamente publicidade, o programa pretende ter o apoio de estudantes universitários.
Ruth disse que a publicidade de lançamento da campanha para pedir apoio da população mostra que o Comunidade Solidária já conta com o apoio de algumas empresas. A propaganda foi produzida de graça pelas agências Denison Bates e Standard, Ogilvy & Mather,.
A campanha foi lançada ontem, em São Paulo. Em sua primeira fase, conta com três filmes de 30 segundos cada e tem a participação de Regina Duarte, Gilberto Gil e Renato Aragão. Existem ainda cinco spots de 45 segundos cada, com mensagens sobre o que é o programa. A campanha vai ao ar no próximo fim-de-semana.

Texto Anterior: Planalto propõe trocar parte das dívidas por privatizações
Próximo Texto: Ciro diz que quase demitiu Clóvis Carvalho quando era ministro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.