São Paulo, segunda-feira, 1 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia tenta identificar 2 homens mortos em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

Dois homens foram assassinados a tiros ontem de madrugada na rua Engenheiro Tomás Magalhães, na Vila Alpina (zona leste de São Paulo). A polícia suspeita que o crime tenha ocorrido por causa de uma vingança ligada ao tráfico de drogas.
Até a tarde de ontem, as vítimas não haviam sido identificadas. Segundo a polícia, cada uma foi atingida com pelo menos cinco tiros na cabeça e no tórax.
Uma das vítimas é um homem mulato, de cabelos pretos, de mais ou menos 1,60 m de altura. Ele aparentava ter cerca de 25 anos. Vestia uma calça jeans, uma blusa bege, boné e usava tênis preto.
O outro é um homem branco, cerca de 20 anos, 1,70 m de altura, cabelos pretos e estava com blusa preta, calça jeans e tênis.
Os dois não tinham documentos. Os corpos estavam próximos de um córrego. A casa mais próxima do local do crime fica a 200 m. Segundo a polícia, os moradores ouviram tiros por volta das 4h30, mas não viram os assassinos.

Texto Anterior: O critério da árvore
Próximo Texto: Notas falsas em real são interceptadas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.