São Paulo, segunda-feira, 1 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas falsas em real são interceptadas

DA FOLHA NORTE

A Polícia Civil de Votuporanga (520 km a noroeste de São Paulo) apreendeu na manhã de sábado R$ 21.600,00 em notas falsas.
As 432 notas de R$ 50,00 estavam com três homens, segundo o delegado Walter Francisco Sampaio Filho, 30, da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), que realizou o flagrante.
Dois acusados foram presos em flagrante e seriam enviados à Cadeia Pública de Votuporanga. O terceiro deles conseguiu fugir.
O comerciante Alexandre Aued Jacomelli, 21, e o corretor de carros Antonio Adenir Alves, 37, acusados de estar com o dinheiro, se recusaram a falar com a Folha. Os dois são de Cosmorama (500 km a noroeste de São Paulo). Eles disseram que já haviam dito tudo sobre o caso à polícia.
Junto com eles foi apreendido um revólver calibre 32.
O advogado de Adenir, Elias Luiz Lente Neto, também de Cosmorama, não foi encontrado para falar da prisão de seu cliente.
Segundo o delegado Sampaio Filho, o terceiro homem, cuja identidade não foi revelada pelos dois presos, conseguiu fugir para um matagal.

Texto Anterior: Polícia tenta identificar 2 homens mortos em SP
Próximo Texto: Vítimas da enchente em SC podem ser 50
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.