São Paulo, segunda-feira, 1 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cancelado segundo vôo que iria para Cancun

DA REPORTAGEM LOCAL

Um segundo vôo fretado pela operadora Mundirama foi cancelado. O vôo para Cancun (México) sairia hoje, às 15h, do Aeroporto Internacional de Guarulhos, com 274 passageiros. A Mundirama fretou todo o avião da Aerocancun, mas não pagou passagens aéreas e reservas em hotéis. Quem perdeu a viagem deve telefonar para a Aerocancun (veja número abaixo). Na quinta-feira, 326 pessoas que iriam para o Caribe não embarcaram pelo mesmo motivo.
No sábado, clientes da Mundirama também tiveram problemas. Eles haviam comprado passagens para o vôo 921, que saiu às 12h50, mas descobriram no aeroporto que a empresa não havia pago as passagens. A maioria conseguiu embarcar, pagando novamente, dessa vez para a empresa aérea.
Desde sexta, a Folha tenta localizar os responsáveis pela Mundirama. "Ninguém atende o telefone", confirmou Sueli Uessato, representante da Aerocancun.

Texto Anterior: Quatro jovens morrem na 49ª chacina do ano em SP
Próximo Texto: Juiz proíbe Globo de exibir cena em que cigana perde a virgindade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.