São Paulo, segunda-feira, 1 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

CIDA SANTOS

O brasileiro Marco Aurélio Motta não é mais o técnico da seleção feminina italiana. A situação dele piorou depois do sexto lugar no Campeonato Europeu. Ele foi substituído por Giuseppe Bosetti, técnico da seleção infanto-juvenil.
Com novo comando, o problema da equipe agora é arrumar verbas para poder disputar em junho, no Japão, o último Pré-olímpico a fim de tentar garantir vaga em Atlanta.
*
Na imprensa italiana há muita especulação de que o próximo desafio de Julio Velasco, o técnico supercampeão da seleção masculina da "azzurra", será assumir o time feminino depois da Olimpíada. Segundo essas versões, Bosetti seria uma solução intermediária enquanto Velasco não vem.
*
O Modena, do atacante Cantagalli, continua o dono da bola no Campeonato Italiano. É o líder invicto com 13 vitórias e apenas 7 sets perdidos. Em segundo está o Alpitour Cuneo, do espanhol Rafael Pascual. O Sisley, de Zorzi, está em terceiro lugar e na última rodada venceu o Cavi Napoli, do brasileiro Pampa, por 3 sets a 0.
*
A semana promete grandes jogos na Superliga. Quarta-feira, o BCN, de Hilma, Ida e Ana Flávia, enfrenta o Tensor, de Márcia Fu, no ginásio do Pinheiros (SP). E no sábado tem confronto de líderes: BCN e Leite Moça, no Guarujá. No masculino, quinta-feira é dia do clássico Chapecó x Frangosul.

Texto Anterior: A saga de Ana
Próximo Texto: Desequilíbrio entre grupos ameaça sucesso da Euro-96
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.