São Paulo, quinta-feira, 4 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vera Fischer depõe em casa sobre agressão

DA SUCURSAL DO RIO

A atriz Vera Fischer, 44, disse ontem em depoimento à polícia que, embora tenha chegado "às vias de fato" com a babá Sandra Vasconcelos (que tomava conta do filho da atriz, Gabriel, 3), não utilizou nenhum objeto para atingi-la.
Vera foi ouvida ontem, em sua casa, em São Conrado (zona sul do Rio) pelo delegado José de Magalhães Júnior, o mesmo que tomou o depoimento de Sandra.
No início de dezembro do ano passado, Sandra deu queixa na 15ª DP e afirmou ter sido agredida a tesouradas por Vera na mão e no peito.
Em seu depoimento, Vera disse que, no período, vivia sob um estresse muito grande devido às ameaças de sequestro que vinha sofrendo. Segundo ela, foi esse estresse que a fez discutir violentamente com Sandra.
Segundo Técio Lins e Silva, advogado da atriz, Vera está disposta a se reaproximar de Sandra. "Vera não tem nenhum ressentimento em relação a Sandra e quer se reconciliar com ela. A moça pode até recuperar o seu emprego", disse.
Lins e Silva não descarta a possibilidade de Vera e Sandra entrarem em um acordo para que a babá retire a queixa.

Texto Anterior: Passageiros abandonam vôo
Próximo Texto: Maluf quer abertura de inquérito contra CRM
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.