São Paulo, quinta-feira, 4 de janeiro de 1996
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Cliente diz que banco pagou cheques furtados

Hans P. Brode, professor, é cliente do Unibanco e diz que sua agência, no bairro Morumbi, pagou três cheques seus de um talonário que havia sido furtado.
Ele diz que sustou os cheques 48 horas depois do furto, mas não conseguiu impedir que o banco efetuasse o pagamento.
Brode é cliente exclusivo e não entende como o Unibanco pôde pagar os três cheques, no valor total de R$ 700, sem a conferência da assinatura. "A agência informou que eu era responsável pois só sustei os cheques 48 horas depois", diz.
Resposta
Paulo Araújo, gerente do Serviço de Atendimento ao Cliente do Unibanco, diz que o caso foi regularizado a contento entre a agência e o cliente. "Tomamos todas as providências necessárias para a segurança do nosso cliente", diz.
Segundo Brode, o banco conseguiu recuperar os cheques depositados em outras agências e efetuou a devolução dos valores.

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