São Paulo, quinta-feira, 4 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zagallo não muda programa

DA SUCURSAL DO RIO

Se não participar da Copa de Ouro, a seleção brasileira pré-olímpica vai treinar e jogar no Brasil, entre domingo e o dia 23.
O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, não sabe onde a equipe ficaria. O centro de treinamento da CBF, em Teresópolis (RJ), está reservado ao Vasco.
Apesar do empenho do embaixador do Brasil nos EUA, Paulo de Tarso Flexa de Lima, Teixeira está pessimista em relação à ida à Copa Ouro. "Mas a esperança é a última que morre."
"Se não der para ir, tudo bem", afirmou o técnico Mario Jorge Zagallo. "Nós fizemos a nossa parte. Agora, é com os norte-americanos."
Muitos jogadores com apresentação marcada para domingo terão de assinar um documento afirmando que concordam com a convocação, apesar da data.
Eles ainda não terão completados 30 dias mínimos de férias determinados pela lei.
A Copa de Ouro serviria para preparar a seleção para o Torneio Pré-Olímpico, em fevereiro e março. Na Copa de Ouro, o Brasil estrearia no dia 12, contra o Canadá, em Los Angeles.

Texto Anterior: CBF dá ultimato para ir aos EUA
Próximo Texto: Orçamento paralisa governo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.