São Paulo, sexta-feira, 5 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SP ganha 1.500 novos buracos

DA REPORTAGEM LOCAL

A cidade ganhou pelo menos 1.500 buracos novos com a chuva de anteontem. O serviço de disque-buraco da prefeitura recebeu, até as 17h30, 79 chamadas. Segundo o supervisor de Obras da Secretaria das Administrações Regionais, Tunanobu Furuya, 56, hoje deve haver mais chamadas.
"Até agora as pessoas estavam preocupadas em limpar suas casas e tirar a lama. Amanhã (hoje), elas já vão começar a se incomodar com os novos buracos", disse.
Segundo Furuya, a prefeitura tapa em média mil buracos por dia, incluindo 300 ou 400 valas abertas pela Sabesp para fazer consertos. Com as chuvas esse número sobe em torno de 50%. "Mas se a chuva continuar podemos chegar a 2.000 novos buracos por dia."
Rodoviárias
Os terminais rodoviários de São Paulo ficaram praticamente paralisados entre 20h30 de anteontem e 4h de ontem. No terminal do Tietê, de 167 ônibus previstos para embarcar até as 8h de ontem, 57 tiveram atrasos de até dez horas, afetando cerca de 1.700 pessoas.
O desembarque voltou a ser feito depois das 4h. Pela manhã, os ônibus paravam na marginal Tietê para deixar passageiros. A situação foi normalizada às 10h.
No terminal da Barra Funda, 50 ônibus que deveriam ter partido entre 21h e meia-noite de anteontem só deixaram o local às 4h.

Texto Anterior: Movimento cresceu 60% em lanchonetes
Próximo Texto: "Mulher do bote" tem febre e sinusite
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.