São Paulo, sexta-feira, 5 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maluf faz elogio a governo estadual

DA REPORTAGEM LOCAL

O prefeito Paulo Maluf evitou ontem acusar o governo estadual pelas enchentes na cidade. Ele elogiou o governador Mário Covas.
Em entrevista anteontem, o secretário estadual do Meio Ambiente, Fábio Feldmann, disse que "Maluf fez muito pouco para resolver as enchentes".
A afirmação foi uma resposta a declarações feitas por assessores da prefeitura que disseram que o governo do Estado demorou para reverter o curso do rio Pinheiros em direção à represa Billings, o que agravaria a enchente.
"Eu só tenho elogios a fazer ao Covas. A primeira ação dele como governador foi conseguir um empréstimo para aprofundar a calha do rio Tietê, que é uma obra fundamental para combater as enchentes na cidade", disse Maluf.
Maluf chamou a imprensa para uma entrevista na frente do estádio do Pacaembu. "Eu quero mostra que aqui, onde fizemos o piscinão, não houve enchente", disse.

Texto Anterior: 'Medo de não sair vivo é terrível'
Próximo Texto: Fim das enchente é utopia, diz Covas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.