São Paulo, sexta-feira, 5 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maluf critica médicos na TV

DA REPORTAGEM LOCAL

Paulo Maluf foi à TV ontem no horário nobre para defender o PAS (Plano de Atendimento à Saúde) e atacar os médicos que se opõem ao projeto.
No fim do informe publicitário, gravado quarta-feira, Maluf disse que o anúncio não custou nada à prefeitura. "Esse comercial está sendo pago por mim pessoalmente", disse, encerrando os quase dois minutos de fala.
Foram pelos menos duas inserções na Globo -uma no intervalo do Jornal Nacional e uma no da novela "Explode Coração". O prefeito também apareceu nos intervalos dos telejornais da Manchete, Record, CNT, Bandeirantes e SBT.
Pelas tabelas publicitárias das emissoras, Maluf teria gasto no mínimo R$ 190 mil para divulgar sua mensagem. Essa quantia supera em mais de 30 vezes o teto salarial da prefeitura, que é de R$ 6.000.
O secretário Roberto Paulo Richter (Planejamento), que cuida da publicidade da prefeitura, disse que o prefeito já usou esse recurso outras vezes. Maluf teria pago do seu próprio bolso pronunciamentos sobre o Cingapura e o próprio PAS.

Texto Anterior: Hospital confirma 15ª morte
Próximo Texto: Mulher é baleada por ex-namorado em loja de departamentos no centro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.