São Paulo, sexta-feira, 5 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher é baleada por ex-namorado em loja de departamentos no centro

DA REPORTAGEM LOCAL

O soldador Altamir Pereira, 21, deu três tiros ontem na ex-namorada Maria Darlene Oliveira, 26. O crime aconteceu no setor de jóias do Mappin da praça Ramos de Azevedo (região central).
A moça foi operada no Pronto-Socorro D. Pedro e até as 23h de ontem estava em estado regular e sob observação. Segundo informações do hospital, ela está fora de perigo.
Pereira entrou na loja por volta das 16h30 vestindo um terno vinho. Foi direto ao setor onde sua ex-namorada trabalha, que fica no andar térreo.
Quando viu o ex-namorado com a arma na mão, Maria tentou correr, mas recebeu dois tiros nas costas e um de raspão na cabeça.
Os tiros causaram pânico nos clientes e funcionários, que saíram correndo. Gisele Aparecida Santos, 23, que trabalha na loja, caiu e teve ferimentos leves. Ela foi levada para o pronto-socorro da Santa Casa (região central).
Depois de dar seis tiros (três não acertaram ninguém), Pereira ficou parado até ser agarrado por seguranças da loja e por dois PMs que trabalham na cabine que fica em frente ao Mappin.
Pereira trabalhou no Mappin como auxiliar de vendas entre maio de 1994 e fevereiro de 1995. Foi nesse período que conheceu Maria. Segundos funcionários da loja, eles namoraram alguns meses, até ela decidir se separar.
Na delegacia, Pereira disse que tentou matar a ex-namorada porque ela não quis reatar a relação.
O setor de divulgação do Mappin não quis comentar o caso.

Texto Anterior: Maluf critica médicos na TV
Próximo Texto: Saiba o que fazer se seu carro foi 'inundado'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.