São Paulo, sexta-feira, 5 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

WILSON BALDINI JR.

O argentino Tito Lectoure, ex-dono do ginásio Luna Park -palco do boxe portenho por décadas-, fala sobre as críticas de que o pugilismo é constantemente alvo. "Quem é contra o boxe não pertence a ele. Só fazem críticas para se auto-promover."
*
Na segunda-feira, faz um ano da morte do magistral Carlos Monzón, excepcional argentino campeão dos médios de 70 a 77.
*
Mais um boato envolvendo o ex-campeão Sugar Ray Leonard, 39. Depois de anunciar seu retorno para enfrentar Marvin Hagler e Roy Jones Jr., agora ele diz que quer pegar o irreverente Vinny Pazienza. É ver para crer.
*
Eleitos os "melhores queixos" (os lutadores mais resistentes) de 95. O dominicano Merqui Sosa, que luta com Roy Jones na sexta-feira, aparece em primeiro lugar. Julio Cesar Chavez é o terceiro. Os pesados Evander Holyfield e George Foreman ficam em oitavo e nono, respectivamente.
*
Já os "piores queixos" são Vincent Pettway, Terry Norris (médios-ligeiros) e Tommy Morrison (pesado). Esqueceram do Maguilão, do Aurélio "Toyo", do José "Dinamite" Gomes...

Texto Anterior: As melhores lutas de 96
Próximo Texto: Mais psicologia neles!
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.