São Paulo, sábado, 6 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diana reúne-se com advogado para discutir divórcio de Charles

OTÁVIO DIAS
DE LONDRES

Foi o primeiro encontro de Diana com o advogado desde que, na semana anterior ao Natal, a rainha Elizabeth 2ª, enviou cartas a Charles e Diana sugerindo que o casal se divorcie o mais rápido possível.
O advogado Julius negou-se a comentar o conteúdo da reunião.
Também ontem o Palácio de Buckingham confirmou que a princesa Anne, filha da rainha Elizabeth 2ª e irmã de Charles, está sendo perseguida por um homem cuja identidade não foi revelada.
No ano passado, ele teria enviado à princesa diversas cartas de amor e feito tentativas de se encontrar com ela. A segurança em torno da princesa foi reforçada.
Em 1974, Anne foi vítima de um atentado. Ian Back disparou tiros contra a janela de seu carro em uma das principais avenidas de Londres. Ela não foi atingida.
O príncipe William, 13, filho de Charles e Diana, voltou ontem sozinho de suas férias na Suíça, onde esquiava em companhia do pai e do irmão mais novo, Harry.
Ele deve passar o fim-de-semana com um colega de escola na residência particular da rainha Elizabeth, em Sandringham (oeste da Inglaterra).

Texto Anterior: Governo dos EUA 'reabre' na segunda
Próximo Texto: Murayama deixa cargo de premiê do Japão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.