São Paulo, sexta-feira, 12 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Morador pede solução para vazamento

Orry Schmidt é morador de um edifício em Perdizes (zona oeste), que passou recentemente por modificações no sistema de gás de rua, e afirma que o prédio corre risco de implosão por um suposto erro da Comgás.
Schmidt diz que depois de feito o serviço, muitos moradores perceberam vazamento de gás e acionaram a empresa. O cheiro, segundo o morador, estaria saindo dos condutores elétricos do edifício. "Gostaríamos que a Comgás verificasse o que acontece e se for for possível interrompa o fornecimento para fazermos os reparos."
Resposta
Soisi Kanashiro, assessor de imprensa da Comgás, informou que durante teste feito pela empresa foi detectado vazamentos nas tubulações individuais de nove apartamentos do edifício.
Ele disse que foram retirados os medidores e interrompida a circulação nos apartamentos. "Para restabelecer o fornecimento, os moradores deverão consertar as tubulações."

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Peritos iniciam devassa contábil na operadora de turismo Mundirama
Próximo Texto: Médicos são baleados em assalto no ABCD
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.