São Paulo, sexta-feira, 12 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresas organizam eventos no litoral

DA REDAÇÃO

Algumas empresas resolveram investir pesado em atrações para seus consumidores (ou potenciais consumidores) que desceram para o litoral neste verão.
Pelo menos sete empresas (Skol, Coca Cola, Parmalat, Mizuno, Triton, Visconti e Estrela) vão patrocinar eventos esportivos e atividades nas praias de Maresias (em São Sebastião), Enseada e Pitangueiras (no Guarujá).
A Coca Cola, a Visconti e a Estrela são algumas das patrocinadoras do Summer Point Guarujá, um parque montado num terreno de 10.800 metros quadrados de frente para a praia da Enseada, no Guarujá. O investimento total foi de aproximadamente R$ 1 milhão e, até o fim do verão, são esperados 400 mil visitantes no local.
A Coca Cola e a Kaiser patrocinaram a instalação da Phoenix Paradise, filial da casa noturna paulistana, que conta com um bar e uma pista de dança. Além disso, quem quiser conhecer uma máquina de Coca Cola por dentro poderá visitar a "Casa do Tommy Coke". A Visconti levou ao Guarujá o "Plum Cake Ball", ou futebol deslizante. A quadra onde a partida é disputada é inflável e mede 15 m por 25 m. Sobre o piso de vinil é jogada uma camada de água com xampu e os 5 jogadores de cada time são obrigados a fazer acrobacias para se manter em pé.
O Estrela Kids é uma área onde as crianças podem se divertir com os brinquedos da marca com o acompanhamento de 15 monitoras.
Todas as atividades no Summer Point Guarujá são gratuitas.
Na praia de Pitangueiras, cerca de 3 mil pessoas a cada dia poderão participar das atividades da Estação Verão Mizuno. Professores e monitores estarão acompanhando os visitantes no Giromaster, no trampolim acrobático e na parede de alpinismo. No local também haverá aulas de ginástica aeróbica, alongamento e tai chi chuan.
Em Maresias, até domingo, em frente ao bar Shaolin, a Skol estará promovendo partidas de Skolbol, uma espécie de "pebolim humano", onde os jogadores de madeira foram substituídos por pessoas. A quadra inflável mede 74 m2. As barras foram trocadas por tubos de alumínio e disputam as partidas dois times de 8 jogadores. De 17 a 21 de janeiro, o Skolbol fica na praia Vermelha de Ubatuba.
É neste fim-de-semana também que começa o Triton Summer Sports, que inclui uma série de atividades e competições esportivas em Maresias.
A Parmalat vai distribuir em cem praias de todo litoral brasileiro 180 mil produtos exclusivos, como conjuntos completos de frescobol (raquetes e bolinhas) e copos decorados.

Texto Anterior: Unidades de saúde são paralisadas
Próximo Texto: Temporal pára tráfego e causa desabamento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.