São Paulo, sexta-feira, 12 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! Descobri uma quenga workaholic!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Tá no ar o cozidão do Macaco Simão! Se acordar cedo desse dinheiro eu já tava milionário. E diz que o real é uma moeda tão forte que ninguém tá conseguindo chegar perto dela. E o Jatene tá rezando pra Nossa Senhora dos Afritos! E em 96 vou mudar de vida. Vou fundar o Monkey Symon Bank! E me filiar ao PSDBancos! Rarará!
E sabe o que eu descobri ontem na televisão? Uma quenga workaholic! Rarará! É que eu tava vendo "Tocaia Grande", ops, Tocaio Fora. Aquele um no Ibope sou eu! Acho que ontem no Ibope tava dando eu! E toda vez que eu passo pela novela aquela quenga tá na cama. As outras ainda dão uma pinta no salão. Aquela não desgruda da cama. É a quenga workaholic!
E a novela é bem Jorge Amado: quenga, padre, jegue e o turco é bonzinho e de malão. E se ele é bonzinho e de malão porque não passa aqui em casa pra comer a gente? Rarará. Gritou aquela minha amiga inadimplente do sexo. Ela tá com o carnê tão atrasado que fazer papai-mamãe já virou fantasia sexual! Rarará! É mole? É mole mas sobe, macacada!
Putarquia Britânica Urgente! Eu sei por que o príncipe Charles tá louco por aquela Camila Parker Bowles. É que ela parece uma cavala. Uma cavala véia. Inglês gosta mais de cavalo que de princesa. E sabe o que ele vai dizer pra ela? Case-se comigo e eu jamais olharei para outro cavalo. Rarará! Essa eu plagiei do Groucho Marx.
E um leitor me escreveu dizendo que FHC devia mudar pra FHT, Fernando Henrique Turismo. Eu tô louco pra embarcar na comitiva do Don Doca FHC pra Índia. É só convencer o tucanato que eu sou famosérrimo na Índia. Mais que a Lucélia na China. Que eu estrelei uma novela chamada Escravo Lauro. Vou pra Índia como Escravo Lauro. Peço sugestões aos leitores de que como embarcar na comitiva do Don Doca pra Índia! Topo qualquer coisa!
E colunista em janeiro só tem duas opções: ou tira férias ou compra um saco novo. Rarará. Nóis sofre mas nóis goza. Vai indo que eu não vou! E avisa pra Erika Palomino que a noite é uma criança mas tá assim de tiona! Rarará!

Texto Anterior: Intrépida Trupe traz acrobacias a SP
Próximo Texto: A noite é de Losey e Zemeckis
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.