São Paulo, sábado, 13 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

MAURO TAGLIAFERRI

Andrew Craig teve mandato na IndyCar estendido em três anos.
*
Atenção, vestibulandos. Na segunda-feira, será conhecido o brasileiro que pilotará um carro da Tasman na Indy Lights. Tony Kanaan foi quem mais se sobressaiu.
*
Por falar em teste, a Pacwest deve anunciar na semana que vem o companheiro de Mauricio Gugelmin. Quem se saiu bem foi o inglês Mark Blundell.
*
Também na próxima semana, pode ser anunciada a transferência de Pedro Paulo Diniz para a Ligier, na F-1.
*
Os organizadores da "Rio 400" querem que a venda de ingressos se inicie no dia 15 de fevereiro. Para tanto, falta definir um banco (que provavelmente será o Bandeirantes) e uma rede de postos de gasolina (a Texaco está no páreo) que sirvam como locais de venda.
*
A General Motors vai fornecer o carro-madrinha para a corrida brasileira. O Vectra deve ser o escolhido como carro oficial.
*
Depois de lançar ao mar um iate de US$ 1,7 milhão, Emerson Fittipaldi testa hoje e amanhã, na Flórida, seu Hogan/Penske.

Texto Anterior: Queda-de-braço
Próximo Texto: A rainha falou
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.