São Paulo, domingo, 14 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasil bateu em 15 minutos o Canadá

MÁRIO MAGALHÃES
DO ENVIADO A LOS ANGELES

A seleção brasileira pré-olímpica precisou só dos 15 primeiros minutos do jogo para liquidar o Canadá anteontem, em Los Angeles (EUA), na estréia da equipe do técnico Zagallo na Copa Ouro.
O Brasil goleou por 4 a 1. Os três primeiros gols foram marcados aos 2min (André Luís), 5min (Caio) e 14min (Sávio).
Os dois primeiros surgiram de jogadas pelo lado esquerdo. No primeiro, o meia Arílson deixou a bola para o lateral-esquerdo André entrar na área e chutar entre três adversários.
No segundo, Arílson lançou Caio. O terceiro surgiu de passe do atacante Sávio para Amaral, na ponta direita. que cruzou de volta para Sávio marcar de cabeça.
Voltando de férias, os jogadores brasileiros diminuíram a velocidade. No segundo tempo, a equipe foi pressionada e sofreu gol de Radzinski, aos 20min.
Aos 43min, Zé Maria cruzou da direita e Leandro fez o quarto gol. O atacante do Inter-RS havia entrado no lugar de Sávio, que sentiu dores na coxa esquerda.
Após a partida, o atacante canadense Bunbury elogiou o brasileiro Narciso. "Nunca vi um zagueiro tão bom, sério e forte com a idade dele (22 anos)", afirmou.
Para o técnico Bob Lenarduzzi, "os jovens do Brasil se esforçaram mais do que os jogadores da equipe adulta".
(MM)

Texto Anterior: Amaral treina com namorada correndo na rua
Próximo Texto: EUA tentam implantar futebol sem crise
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.