São Paulo, quinta-feira, 18 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ruth Escobar deve deixar hospital hoje

VINICIUS TORRES FREIRE
DE PARIS

A atriz e empresária de teatro Ruth Escobar deve sair hoje do hospital Laennec, em Paris. Escobar, 60, foi internada na madrugada de sábado, depois de ter sido esfaqueada por três assaltantes.
Os médicos do Laennec examinaram ontem a atriz e constataram que as facadas que atingiram levemente o rim de Escobar não provocaram complicações graves.
A princípio, não deve ser necessária a retirada do órgão. No entanto, os médicos recomendaram que Escobar permaneça em repouso ainda por sete dias. Depois disso serão realizados novos exames.
A atriz irá para a casa do embaixador brasileiro em Paris, Carlos Barbosa, até ser definitivamente liberada pelos médicos, quando então voltará ao Brasil.
Escobar foi atacada na noite de sexta-feira, no pátio do hotel Abbaye, onde estava hospedada.
Um dos três assaltantes a atacou quando ela voltava do teatro, de metrô. Não conseguiu arrancar a bolsa de Ruth, jogando a atriz no chão. Ao ouvir seus gritos, os outros dois homens entraram edifício e a esfaquearam no abdômem. Três suspeitos foram presos.

Texto Anterior: Oficial acusado assume Comando de Choque
Próximo Texto: Apitar na praia equivale a fazer tráfico, afirma desembargador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.