São Paulo, sábado, 20 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Posto de combustível explode e mata três; Mundirama tem sigilo bancário quebrado; Brasileiro dá festa para 550 no Uruguai

Posto de combustível explode e mata três
A explosão de um posto flutuante de gasolina no rio Juruá, em frente ao município de Eirunepé (cerca de 1.000 km a sudoeste de Manaus), anteontem, matou três pessoas e deixou seis feridas. A Marinha abriu inquérito ontem para apurar as causas do acidente. As três vítimas eram funcionários do posto.

Mundirama tem sigilo bancário quebrado
O juiz-corregedor Francisco José Galvão Bruno determinou a quebra do sigilo bancário da Mundirama Turismo e de seus donos, Maurício e Isabel Roitman. A Mundirama é acusada de lesar cerca de mil pessoas, que deixaram de viajar porque a empresa não pagou passagens aéreas e reservas de hotéis.

Brasileiro dá festa para 550 no Uruguai
O empresário Gilberto Scarpa, 55, comemora hoje 20 anos de casamento com uma festa em sua casa em Punta del Leste (Uruguai). Entre os 550 convidados, já confirmaram presença o ministro dos Esportes, Pelé, o presidente da Argentina, Carlos Menem, e Ivana Trump, ex-mulher do milionário norte-americano Donald Trump. Cerca de 70 convidados brasileiros chegaram anteontem a Punta del Leste em um vôo fretado pelo empresário. A festa contará com cerca de cem garçons brasileiros.

Texto Anterior: Neblina obriga Dersa a fazer comboio na interligação Anchieta/Imigrantes
Próximo Texto: Indenização trabalhista pode reparar até os danos morais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.