São Paulo, domingo, 21 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adriane começou aos 9 'vendendo' Big Mac

"Dois hambúrgueres, alface/Queijo, molho especial/Cebola e picles/Num pão com gergelim." Foi ao som dessa música, o jingle do Big Mac, que Adriane Galisteu, 22, começou sua carreira.
"Meu primeiro emprego foi um comercial do McDonald's, quando tinha nove anos. Desde essa idade eu já queria ser modelo", conta.
"Era um trabalho de figuração quando foi inaugurado o McDonald's da avenida Rebouças com a rua Henrique Schaumann", afirma. "Filmamos lá mesmo. Tinha um cara tocando bandolim e banjo e eu ficava no ombro dele cantando."
Para conseguir o primeiro trabalho, ela tirou várias fotos e levou a uma agência de São Caetano do Sul (SP).
Trabalhou desde então como modelo -fez vários comerciais e trocou de agência duas vezes até chegar à Elite, aos 18 anos.
Mas teve outras atividades. "Dei aula de 1ª a 4ª série em colégio estadual, só para pegar o diploma de magistério."
Aos 12 anos -período segundo ela dos mais difíceis na vida de uma modelo-, deixou os trabalhos em segundo plano e gravou um disco.
"Fui cantar num conjunto que se chamava 'Chispita'. Cantava o trailer da novela do SBT. Foi quando não tinha como trabalhar na área de moda porque não servia em uma roupa de criança e nem em uma de adolescente."

Texto Anterior: Secretária sem diploma obtém DRT após 3 anos
Próximo Texto: CARTAS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.