São Paulo, terça-feira, 23 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Rua Mauá está um caos', diz arquiteto

O arquiteto Francisco Segnini afirma que a rua Mauá, localizada no bairro da Luz (centro) está intrafegável. Ele afirma que foram transferidos vários pontos finais de ônibus da cidade para aquela rua.
Ele afirma que a colocação dos pontos de ônibus e a constante carga e descarga de caminhões na zona atacadista transformaram a área em um "caos".
"A rua Mauá é estreita, tem 90 m de largura e está praticamente interceptada por essa infeliz transferência dos pontos finais."
Resposta
A assessoria de imprensa da São Paulo Transporte informou que o deslocamento dos pontos finais de ônibus foi feito devido às obras em trono da praça da Luz e na av. Senador Queiroz.
Com o fim das obras, a assessoria diz que a empresa estuda a possibilidade de transferir o ponto da linha 1178, que corresponde 54% do total de tráfego da rua Mauá, para a rua Dom Francisco de Souza.
"Isso aliviará o trânsito."

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Quebrado sigilo bancário de administrador da Sé
Próximo Texto: Alencar quer distinção entre vício e tráfico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.