São Paulo, terça-feira, 23 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rapaz aparece após mãe dizer que ele estava em poder de traficantes

DA SUCURSAL DO RIO

O estudante W.R.M., 17, foi libertado ontem após passar a noite, segundo familiares, em poder de traficantes do morro do Cantagalo, em Ipanema (zona sul do Rio). Ele teria sido sequestrado por estar devendo dinheiro a traficantes.
Segundo sua mãe, que pediu para não ser identificada, W.R.M. é viciado em drogas e saiu de casa no domingo dizendo que ia vender sanduíche na praia de Ipanema.
No final da tarde, um garoto do morro foi até a casa da família com um bilhete do estudante em que ele dizia que estava preso no morro e que precisava que a família entregasse um videocassete ao tráfico para ser libertado.
Ontem à tarde, o rapaz apareceu na praia de Ipanema. Sua mãe disse tê-lo encontrado quando procurava notícias do filho com um barraqueiro que seria ligado ao tráfico no morro do Cantagalo.
Segundo ela, W.R.M. estava assustado e afirmou que não tinha voltado ainda para casa para não expor a família. Ele teria sido ameaçado de morte.
No final da tarde, sua mãe disse que ainda não havia conversado detalhadamente com o filho, mas afirmou que ele acabou sendo libertado sem a entrega do aparelho.
Após comunicação da família à DAS (Divisão Anti-Sequestros), policiais civis e militares chegaram a subir o morro do Cantagalo atrás do rapaz. Houve tiroteio e os policiais desceram o morro sem localizar W.R.M.
Sua mãe afirmou que o rapaz chegou a frequentar grupo Narcóticos Anônimos, de apoio a viciados.

Texto Anterior: Banhistas aprovam governador
Próximo Texto: Aula de planejamento familiar abre o Universidade Solidária no RN
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.