São Paulo, terça-feira, 23 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pró-Sangue faz convênio em Guarulhos

DA REPORTAGEM LOCAL

A Fundação Pró-Sangue de São Paulo assinou ontem convênio com o Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e a Federação das Indústrias do Estado com o objetivo de aumentar o número de doadores. O ministro da Saúde, Adib Jatene, participou da assinatura.
Com o convênio, equipes da Pró-Sangue visitarão as empresas duas vezes por ano recolhendo sangue. A região de Guarulhos -na Grande São Paulo- tem cerca de 60 mil metalúrgicos.
Este é o quarto convênio assinado entre a fundação, a Fiesp e sindicatos da Grande São Paulo. Nos últimos quatro anos, 21.500 doações já foram feitas por intermédio dos convênios.
Hoje a Pró-Sangue recebe cerca de 18 mil doações por mês. Paulo Cabral, um dos seus diretores, disse que o número deve dobrar nos próximos dois anos graças, principalmente, às doações externas.

Texto Anterior: Prefeitura contratou empresa para fazer montagem de show sem licitação
Próximo Texto: Governo faz campanha para divulgar o país
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.