São Paulo, terça-feira, 23 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

73% compram 1ª lavadora

FÁTIMA FERNANDES
DA REPORTAGEM LOCAL

Uma pesquisa feita pela Latina, empresa que produz a lavadora de roupa semi-automática com a marca Plenna, mostra que 73% dos seus clientes estão tendo acesso ao produto pela primeira vez.
Valdemir Dantas, diretor-superintendente da Latina, diz que iniciou o levantamento junto aos consumidores em julho do ano passado.
Questionário
Os clientes da Latina recebem um questionário ao comprar um dos produtos da empresa e, quando o respondem, ganham o direito a mais seis meses de garantia do produto comprado.
"Até agora a Latina já recebeu 1.171 respostas, das quais 73% delas mostram que os clientes nunca tiveram uma lavadora de roupa", afirma o diretor-superintendente da Latina.
Dantas conta que o público consumidor dos produtos fabricados pela Latina é aquele que tem renda familiar menor do que R$ 600 por mês.
(FF)

Texto Anterior: Eletroeletrônicos superam expectativa
Próximo Texto: Redes de lojas faturam até 25% mais em janeiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.