São Paulo, terça-feira, 23 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marcello Alencar avisa: 'Tô no Posto 9!'

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Macaco Simão Emergência! Descriminação da Maconha urgente! Marcello Alencar diz que vai fumar um. Uau! Oba! Sensacional! Só avisa que não pode misturar! Rarará! E se ele já tem cara de tartaruga imagine depois que fumar um! Rarará!
Aliás, a melhor coisa que poderia acontecer pro Rio seria ele mudar de posto. Pro Posto 9! Rarará. Aí ele fuma um, bate aquela larica braba e esvazia três geladeiras. Preju pro Rio! Quem vai pagar a larica do Marcello de Alencar? O contribuinte carioca!
E o melhor ainda fica com o líder da banda Planet Hemp com sua campanha "Legalize Já". Perguntado por que ele é a favor da legalização da maconha, respondeu: "É que... é que... esqueci!". Rarará! Sensacional! No dia em que legalizarem, metade dos traficantes some!
E bomba! Bomba! FHT -Fernando Henrique Turismos- informa: de tanto viajar o Don Doca FHC vai acabar criando o Dia do Não Fico. Se é para o bem do povo e para a felicidade geral da nação diga ao povo que NÃO FICO!
Não fico! Não fico! Não fico! Eu Vou! Diga ao povo que vou. O Dia do Vou! Pra Índia! E sabe quais são os ídolos do Fernando Henrique? Gandhi e Sérgio Motta! Rarará!
E continua a todo vapor a campanha de como eu ir pra Índia com o presidente. Como Escravo Lauro não colou. Então o leitor Silvio Gabriel Freitas me envia uma sugestão fantástica:
"Peça ao presidente nomeá-lo ministro da aVACAlhação. E como tal tenho certeza que você será adorado na Índia". Uau! Adorado e aVACAlhado!
E diz que o Celso Lafer deu de presente pro Don Doca FHC ler "Visões da Índia", de Octavio Paz. Errado. Ele devia ler o guia Fromers. As Obras Completas do Fromers. Bobbio já era! Rarará. Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou. Aliás, sabe duma coisa? Vai Índia que eu não vou!

Texto Anterior: Gerry Mulligan morre aos 68 nos EUA
Próximo Texto: 'Zelly e Eu' herda o pior de David Lynch
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.