São Paulo, terça-feira, 23 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Produtos permitem proteção especial

DA REPORTAGEM LOCAL

Além do polimento tradicional, feito com pasta para polir e máquinas especiais, existem empresas que afirmam permitir brilho mais duradouro da pintura com produtos protetores.
A importadora Advance está trazendo dos Estados Unidos o Tropic Shield, um sistema de revitalização de pintura.
Segundo Stefano Sorrenti, 29, proprietário da Advance, "o Tropic Shield não agride a pintura, porque não tira camada de tinta, como acontece no polimento".
A prova disso, segundo Sorrenti, é que o pano usado na revitalização não fica com a cor do carro.
Ivone Santana, proprietária da Aspectus, franqueada da Ziebart, afirma que o polimento feito pela empresa não agride a pintura.
Ela argumenta que duas concessionárias de importados enviam seus carros para fazer o polimento e a proteção de pintura antes mesmo de serem entregues para o comprador.
"Uma concessionária Mercedes não colocaria a pintura em risco", diz Ivone.
Roberto Hissamura, chefe de oficina da concessionária Susho Toyota, que envia seus carros -modelos importados- para fazer o polimento Ziebart na Aspectus, afirma que o serviço "tira as impurezas que a pintura adquiriu no transporte de navio e no porto, sem danificar a pintura".

Texto Anterior: Polimento recupera brilho do carro
Próximo Texto: Dispositivo argentino promete fim da poluição
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.