São Paulo, quarta-feira, 24 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ação da concorrente é bem-vinda

DA REPORTAGEM LOCAL

"A decisão da Coca-Cola é boa para nós. Mostra que nossa campanha está dando certo", disse Flávio Maria, diretor de marketing da Pepsi. O filme dos chipanzés foi o primeiro de uma série de comerciais comparativos criados pela agência americana BBDO, de Nova York, que a empresa lançou há dois anos em 37 países. Apenas na Grécia houve um processo semelhante ao iniciado no Brasil.
Pesquisa feita no domingo mostrou que 56% dos consultados se lembraram espontaneamente do anúncio. Dos entrevistados, 91% disseram que gostaram do filme embora fossem, em sua grande maioria, consumidores de Coca, disse Flávio Maria.

Texto Anterior: Coca aciona Conar contra anúncio da Pepsi
Próximo Texto: Empresa cria nova "moeda" para incentivar ganho de produtividade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.