São Paulo, quarta-feira, 24 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Obras devem acabar este ano

DA REPORTAGEM LOCAL

Após apresentarem projetos para tornar os estádios mais confortáveis e seguros, os clubes da capital devem cumprir o cronograma de obras até o final do ano.
"Vamos controlar todas as etapas e queremos os estádios prontos para 1997. Não vamos adiar, em hipótese alguma, este prazo", disse o diretor do Contru, Carlos Alberto Venturelli.
Segundo ele, o cronograma de obras deve ser iniciado pela divisão dos estádios em setores de, no máximo, 10 mil lugares cada.
Nos "novos" estádios, serão exigidos lugares sentados e numerados, acesso independente para cada setor, 1% dos lugares para deficientes físicos, rotas de fuga com sinalização, brigada antipânico em cada setor, sistema automático de monitoramento da estrutura, etc.
O presidente da Federação Paulista de Futebol, Eduardo José Farah, convocou reunião para hoje, na sede da entidade.
No encontro, ele vai discutir a extensão das medidas de segurança exigidas pela Fifa aos estádios dos clubes do interior paulista.

Texto Anterior: Capital libera estádios no último dia de prazo
Próximo Texto: Vêm da África as esperanças santistas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.