São Paulo, sexta-feira, 26 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estudante de 15 anos aparece morta em Jaú

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BAURU

A estudante Vanessa Juliana Alves, 15, foi encontrada morta anteontem à noite em um canavial da fazenda Santana, em Jaú (321 km a noroeste de São Paulo).
Segundo a Polícia Militar, o corpo estava em estado de decomposição e foi achado por um lavrador que sentiu o cheiro ao passar pelo local. Ela estava desaparecida desde o último dia 15.
A polícia informou que o exame necroscópico não conseguiu determinar como a estudante foi morta devido à deterioração do cadáver. Perto do corpo, a polícia encontrou duas latas e duas garrafas de cerveja vazias, que foram recolhidas para exame de laboratório.
O delegado Claudemir Ferracini disse que o corpo só foi identificado porque o pai, o motorista Maurício Alves, reconheceu o relógio e as roupas da adolescente.
A polícia suspeita que Alves tenha sido vítima de violência sexual antes de ser morta, pois sua calcinha não foi encontrada.

Texto Anterior: Vento afeta 500 casas e desabriga 1.500 no MA
Próximo Texto: Hospital ganha mais se ampliar emergência
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.