São Paulo, sexta-feira, 26 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bolo é devorado em 8 segundos no Bixiga; Ben Jor canta no centro para 4.000 pessoas; Distrito Naval investiga morte de aspirante

Bolo é devorado em 8 segundos no Bixiga
O bolo em comemoração ao aniversário da cidade -com três toneladas- levou quatro horas e meia para ser montado, no Bixiga (centro de SP), e foi comido em oito segundos (foto). Mesmo com um cordão de isolamento com 80 PMs, o bolo foi "atacado" às 11h43 por 2.000 pessoas.

Ben Jor canta no centro para 4.000 pessoas
O cantor Jorge Ben Jor atraiu cerca de 4.000 pessoas ontem à tarde à avenida São Luís (centro). A organização do evento esperava 20 mil pessoas. A PM mobilizou 150 homens. O show, que começou às 16h, terminou às 17h35. Um pouco antes, Ben Jor cantou parabéns à cidade. "Foi maravilhoso", afirmou o cantor após a apresentação, que foi assistida por Thereza Collor.

Distrito Naval investiga morte de aspirante
O comando do 1º Distrito Naval, no Rio, abriu inquérito para investigar a morte do aspirante da Escola Naval Eduardo Ferreira Agostinho, 19, ocorrida anteontem. Conforme nota do Distrito Naval, Agostinho passou mal e desmaiou durante exercícios físicos. Ele foi enterrado ontem. A família não permitiu que fosse feita a necrópsia.

Texto Anterior: Calor volta a bater recorde
Próximo Texto: Maluf chama médicos de vagabundos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.