São Paulo, domingo, 28 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia do Rio prende traficante foragido desde 94

RONI LIMA
DA SUCURSAL DO RIO

Agentes do serviço reservado da PM (Polícia Militar) prenderam, na madrugada de ontem, Celso Luís Rodrigues, 34, o Celsinho da Vila Vintém, condenado por tráfico de drogas.
Celsinho é apontado pela polícia como o chefe do tráfico de drogas na favela da Vila Vintém, em Bangu (zona oeste do Rio). Ele estava foragido desde outubro de 94. Foi preso em casa, em Padre Miguel (zona oeste).
Com ele, foram presas seis pessoas e apreendidas armas e drogas. Segundo a DRE (Divisão de Repressão a Entorpecentes), faziam parte do grupo preso dois policiais, que seriam seguranças do traficante. Foram apreendidas duas pistolas 9 mm com Celsinho.
Celsinho cumpria pena de 18 anos de prisão por tráfico de drogas e homicídio. Fugiu em outubro de 94 da penitenciária Milton Dias Moreira, no complexo da Frei Caneca, no centro do Rio.
Um pouco antes, o traficante havia sido transferido da penitenciária Bangu 1, considerada de segurança máxima.

Texto Anterior: Os fundos do fundo
Próximo Texto: FHC defende a redução dos encargos trabalhistas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.