São Paulo, domingo, 28 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Naomi pode sair de índia

DA SUCURSAL DO RIO

O erotismo com que a Beija-Flor quer contaminar o sambódromo do Rio poderá contar com o reforço da modelo inglesa Naomi Campbell, uma das mais famosas do mundo. Segundo o carnavalesco Milton Cunha, ela confirmou presença no desfile.
A fantasia de Naomi está sendo confeccionada. Ela interpretará uma índia norte-americana, com os seios à mostra. "As índias não se importavam em esconder os peitos", diz Cunha.
Tanto quanto a seminudez, a presença de pessoas famosas sempre caracterizou os desfiles da Beija-Flor. Vários artistas e jogadores de futebol, segundo Cunha, prometeram desfilar.
Daniela Mercury, ainda segundo Cunha, desfilará. Sua fantasia representa uma fogueira, cujos vestígios foram achados pelos arqueólogos na serra da Capivara.
A ala dos jogadores, com "fantasias másculas" dentro da parte africana do enredo, contará com o argentino Diego Maradona. Desfilando no chão, ele interpretará o "Demônio Africano".

Texto Anterior: Beija Flor coloca pênis de 1,5 m na avenida
Próximo Texto: Música popular adere à onda de sexo explícito
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.