São Paulo, domingo, 28 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Naufrágio mata 220 na Nigéria, diz jornal; Bósnia deve libertar 323 prisioneiros; Índia acusa Paquistão de matar 19 fiéis; Reféns podem ser soltos no Iêmen

Naufrágio mata 220 na Nigéria, diz jornal
Mais de 220 pessoas morreram afogadas em naufrágio perto do Estado de Akwa Ibom (Nigéria) ocorrido na última quarta-feira, segundo relato divulgado ontem pelo jornal "Punch". O barco se dirigia ao Gabão (África Central). Segundo o jornal, 36 pessoas foram resgatadas com vida.

Bósnia deve libertar 323 prisioneiros
O governo da Bósnia informou ontem que pretende libertar 323 prisioneiros de guerra, informou um porta-voz da Comissão para Troca de Prisioneiros em Sarajevo (capital da Bósnia).

Índia acusa Paquistão de matar 19 fiéis
A Índia disse ontem que tropas do Paquistão dispararam um foguete que caiu na parte da Caxemira em poder dos paquistaneses e matou 19 fiéis muçulmanos, incluindo 3 crianças. A Índia testou ontem com sucesso uma versão de longo alcance de seu foguete Prithvi.

Reféns podem ser soltos no Iêmen
Um grupo de 17 turistas franceses idosos sequestrados no Iêmen há três dias deveria ser libertado ontem, segundo uma integrante do grupo que conseguiu evitar a captura que citou representantes que negociaram com os sequestradores.

Texto Anterior: Presidente do Níger é derrubado; Dois reféns são libertados no Iêmen; Morre mulher de Vaclav Havel; Polícia cerca casa de herdeiro da Du Pont; Naufrágio mata 220 na Nigéria, diz jornal; Confronto mata 29 na Somália; Pai é condenado por estuprar trigêmeas; Iavlinski se lança à Presidência da Rússia; Vietnã condena veterano dos EUA
Próximo Texto: Base da campanha é alíquota única de 17%
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.