São Paulo, quarta-feira, 31 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Página da Internet é dedicada à maconha

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

"Finalmente! Um lugar onde você pode relaxar, acender um baseado e desfrutar o ambiente". Esse lugar existe mesmo e a polícia nunca vai aparecer.
Pode ser o quarto do seu filho, ou a sala da sua casa, só que é virtual. A frase abre a página da revista "High Times", na Internet (rede mundial de computadores).
Lá, qualquer um pode aprender como cultivar as muitas variedades da maconha, acessar as cotações da droga nos EUA e ainda encomendar cachimbos, adesivos pró-legalização e camisetas.
A remessa é feita pelos Correios e o pagamento pelo cartão de crédito internacional.
A discussão é séria, mas prevalece o bom humor. Um adesivo diz "Cadeia, único efeito colateral da maconha". Um livro fala da comunhão entre "Sexo, drogas e afrodisíacos". Um CD traz os hits pró-legalização. O endereço eletrônico da "High Times" é http://www.hightimes.com/. Qualquer um ligado na Internet pode passear à vontade.

Texto Anterior: Polícia prende DJ por 'apologia' ao uso de droga
Próximo Texto: Ruth Escobar diz que teve rim cortado ao meio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.