São Paulo, quarta-feira, 31 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ruth Escobar diz que teve rim cortado ao meio

DA REPORTAGEM LOCAL

A empresária Ruth Escobar, 60, só soube ontem que seu rim direito foi "cortado ao meio" pelas facadas que levou há 18 dias em um assalto em Paris (França).
Ela voltou ao Brasil na segunda-feira e se consultou com o urologista Samir Arap, do Incor, que examinou as radiografias feitas pelos médicos franceses.
"Ninguém me disse, em Paris, que meu rim havia sido cortado ao meio. Soube hoje (ontem), pelo doutor Samir. Ele disse que, pela profundidade do corte, a faca deveria ter uns 15 centímetros."
Segundo ela, o rim cortado não foi suturado porque sua recomposição deve ser natural.
Ruth perdeu um terço de seu sangue, mas não fez transfusão. "Tive medo de adquirir uma infecção hospitalar e pedi para ser poupada da transfusão."
Ela está anêmica e agora se submete a um regime alimentar à base de ferro e repouso. "A recuperação total do rim deve durar três meses. Pretendo continuar despachando em ritmo moderado."

Texto Anterior: Página da Internet é dedicada à maconha
Próximo Texto: Grupo se disfarça, faz reféns e assalta banco
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.