São Paulo, quarta-feira, 31 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo se disfarça, faz reféns e assalta banco

DA REPORTAGEM LOCAL

Usando disfarces de segurança e de manobrista de um estacionamento, um grupo de oito ladrões enganou os vigias de um carro-forte e levou um malote com R$ 50 mil deixado em uma agência do Bradesco em São Paulo.
O grupo manteve quatro reféns e saiu a pé do banco, na avenida Angélica, 845, em Higienópolis (região central). A ação começou às 7h30 e terminou às 9h.
Os assaltantes entraram no estacionamento do banco e renderam o manobrista Gilvásio Soares Ribeiro, 37. Um dos ladrões vestiu seu uniforme e pôs seu crachá.
Depois renderam o gerente, um caixa e um segurança. Um outro ladrão pegou a roupa do segurança. O carro-forte chegou às 9h.
O blindado foi recebido pelos ladrões disfarçados. Eles pegaram o malote com R$ 50 mil, levaram-no para a agência e deram o recibo aos vigias do blindado, que saíram sem desconfiar do roubo.
Depois, fugiram a pé do banco. Até as 18h de ontem, o 77º DP não tinha pistas dos assaltantes.

Texto Anterior: Ruth Escobar diz que teve rim cortado ao meio
Próximo Texto: Policiais civis do Rio discutem greve hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.