São Paulo, sábado, 5 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Candidata vai 'sumir' de SP

DA REPORTAGEM LOCAL

Luiza Erundina viaja hoje para descansar e só reaparece em São Paulo na próxima quarta-feira, para uma reunião da coordenação de sua campanha. Sua assessoria não quis revelar o local para onde ela viajará. Deve ficar em um sítio.
Erundina costuma viajar nos finais de suas campanhas. Ao se eleger prefeita de São Paulo, em 88, se isolou em um sítio de um amigo, Miguel Gianni, no interior paulista. Depois, esteve no Nordeste.
Jilmar Tatto, coordenador da campanha de Erundina, diz que ela aproveitará esses dias para fazer contatos por telefone com políticos de outros partidos. "Ela conhece muita gente e vai conversar sobre apoio no segundo turno."
Segundo Tatto, a petista volta a São Paulo na próxima segunda-feira, para iniciar encontros com políticos de outros partidos. Mas só reaparecerá em público na reunião do comando da campanha, na quarta-feira.
Nessa reunião, Erundina e seus assessores vão definir a estratégia para o segundo turno. Um dos pontos que também serão discutidos é a linha mais agressiva a ser adotada no programa de TV.

Texto Anterior: Erundina muda tom e diz que Maluf "é atraso"
Próximo Texto: Guerra e paz
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.