São Paulo, sábado, 5 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PFL e PMDB disputam 2ª vaga em Feira de Santana

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

O segundo turno das eleições em Feira de Santana (108 km de Salvador) deve ser disputado por dois candidatos que iniciaram suas carreiras com o apoio do senador Antonio Carlos Magalhães (PFL).
No fim da tarde de ontem os dois juízes eleitorais da cidade -a segunda maior da Bahia-, Vilebaldo Freitas e Wilson Miranda, suspenderam a totalização, alegando que os funcionários da Justiça Eleitoral estavam cansados.
José Falcão (PPB) estava com 48.927 votos, seguido por Josué Melo (PFL), com 47.502 votos. O terceiro colocado era o ex-deputado Colbert Martins Filho (PMDB), com 45.177. Cerca de sete mil votos ainda deverão ser totalizados.
Falcão já foi prefeito e deputado federal apoiado por ACM. Há dois anos, rompeu com o senador. ACM apóia Melo na cidade.
Nos dois primeiros dias de apuração, Melo e Falcão se alternaram no primeiro lugar nas apurações.
A totalização deveria terminar ontem, mas não foi possível computar todos os votos das 66 urnas eletrônicas que apresentaram problemas no dia da eleição. Das 415 cidades da Bahia, só Salvador e Feira usaram urnas eletrônicas.

Texto Anterior: Imbassahy diz que vai começar sua gestão com uma 'faxina' na cidade
Próximo Texto: PT vai disputar a prefeitura com PDT
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.