São Paulo, sábado, 5 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Candidatos vão para 2º turno e escondem estratégia

FÁBIO SOARES
DA FOLHA NORDESTE

Os candidatos que vão disputar o segundo turno em Ribeirão Preto (SP), Sérgio Roxo (PT) e Luiz Roberto Jábali (PSDB), evitaram falar ontem sobre a estratégia de campanha e as possíveis alianças com os partidos derrotados no 1º turno.
Roxo obteve 87.514 mil (37,96%), o que lhe dá uma vantagem de 12.697 mil votos em relação ao seu adversário do PSDB, que obteve 74.817 mil (32,46%).
O pefelista Valdemar Corauci, que previa receber 65 mil votos, obteve menos da metade, 31.404 mil. João Gilberto Sampaio (PPB) ficou em quarto, com 27.777 mil.
Os eleitores desses dois candidatos devem decidir o quadro político do segundo turno. Os candidatos fora da disputa disseram que vão participar da segunda etapa da campanha de forma efetiva.
Programa
A municipalização do ensino e a questão da segurança serão os principais problemas enfrentados nos primeiros cem dias de governo, segundo os dois candidatos.
O petista apontou o projeto de municipalização do ensino como prioridade imediata caso seja eleito e disse que Ribeirão terá problemas na área educacional em 97.
Já o candidato tucano afirmou que nos primeiros cem dias sua meta será conter a atual onda de violência na cidade.

Texto Anterior: PSDB cresce no Vale do Paraíba e conquista pelo menos 14 prefeituras
Próximo Texto: Tucano buscará voto de petistas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.