São Paulo, sábado, 5 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em Sorocaba, PT e PSB apóiam tucano; Novo prefeito não terá maioria em Rio Preto; Em Jundiaí, tucano terá minoria na Câmara; Uebe Rezeck vence com 51% em Barretos

Em Sorocaba, PT e PSB apóiam tucano
José Antonio Crespo (PFL) disputará o segundo turno em Sorocaba (SP) praticamente isolado. Renato Amary (PSDB), que já tinha o apoio do PDT e PL, fechou acordo com o PT e o PSB e negocia com o PMDB -partido do prefeito Paulo Mendes- e setores do PTB. Crespo só conta com o PPB.

Novo prefeito não terá maioria em Rio Preto
O prefeito eleito em São José do Rio Preto (SP), Liberato Caboclo (PDT), governará sem sustentação na Câmara. Dos 21 vereadores eleitos, só os três do PFL fazem parte da sua coligação. Liberato afirmou que articulará acordo com o PPB, que terá cinco vereadores, diretamente com o prefeito de São Paulo, Paulo Maluf.

Em Jundiaí, tucano terá minoria na Câmara
O novo prefeito de Jundiaí (SP), Miguel Haddad (PSDB), deve governar com minoria na Câmara Municipal. Dos 21 vereadores eleitos, só seis são do PSDB. Haddad venceu a eleição com 45,14% dos votos válidos. O segundo colocado, Walmor Martins (PTB), obteve 21,30%. Em Jundiaí, as eleições só prevêem um turno.

Uebe Rezeck vence com 51% em Barretos
Prefeito em 1982, Uebe Rezeck (PMDB) volta à Prefeitura de Barretos (SP) no ano que vem. Ele foi eleito com 25.391 votos -51,5%. Rezeck disse ontem que irá priorizar o pagamento das dívidas da prefeitura para iniciar seu plano de governo. O PMDB elegeu o maior número de vereadores.

Texto Anterior: Tucano buscará voto de petistas
Próximo Texto: Tucana vai mudar equipe de campanha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.