São Paulo, sábado, 5 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tucana vai mudar equipe de campanha

MARCELO BARTOLOMEI
DA FOLHA SUDESTE

Os candidatos à Prefeitura de Campinas Francisco Amaral (PPB) e Célia Leão (PSDB) recomeçam a campanha para o segundo turno na segunda-feira.
A apuração parcial dos votos confirmou ontem que os dois disputam o segundo turno pela sucessão do prefeito Edivaldo Orsi (PSDB).
Com 1.072 urnas apuradas (98,08%), Amaral tinha 166.253 votos, 39,42% dos válidos. Sua adversária manteve a segunda posição, com 88.567 votos (21%).
Já concorrendo pelo segundo turno, Amaral disse que não vai mudar sua equipe de campanha. Ele começa a pedir apoio de outros partidos na próxima semana.
"Vamos conversar com os partidos que perderam no primeiro turno para possíveis coligações", afirmou Amaral.
O pepebista viajou ontem para a fazenda de um amigo. Amaral não revelou o local onde ficaria. De acordo com sua assessoria de imprensa, ele deve reativar a campanha na segunda-feira.
Nova equipe
Célia disse que também cogita a união com outros partidos para a disputa no segundo turno.
A equipe de coordenação da sua campanha deve ser, no entanto, remodelada.
"Devemos passar este final de semana descansando para reativarmos a campanha logo na segunda-feira", disse a candidata.
A tucana viajou com a família, mas não quis revelar para onde iria. Ela saiu de Campinas às 13h e não acompanhou o processo de apuração dos votos.
Outros resultados
Antonio da Costa Santos (PT) mantinha a terceira colocação, com 66.512 votos, 15,77% do total.
Hélio de Oliveira Santos (PDT) vinha em seguida, com 56.975 votos (13,51%). Jacó Bittar (PSB) estava em quinto lugar, com 37.924 votos (8,99%).

Texto Anterior: Em Sorocaba, PT e PSB apóiam tucano; Novo prefeito não terá maioria em Rio Preto; Em Jundiaí, tucano terá minoria na Câmara; Uebe Rezeck vence com 51% em Barretos
Próximo Texto: PT quer evitar 'nova Diadema'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.