São Paulo, sábado, 5 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

D. Paulo Evaristo Arns recebe medalha da PM; Ônibus é depredado por atropelar crianças; AACD inaugura novas dependências no dia 7; Acusado de estuprar garota é espancado

D. Paulo Evaristo Arns recebe medalha da PM
Dom Paulo Evaristo Arns, cardeal arcebispo de São Paulo, recebeu ontem a medalha Brigadeiro Tobias, a mais importante condecoração dada pela Polícia Militar de São paulo. A condecoração é a primeira homenagem feita a Dom Paulo pela polícia.

Ônibus é depredado por atropelar crianças
Um ônibus foi depredado anteontem após o motorista Moisés Laranjeira atropelar três crianças em Cuiabá (MT). Duas morreram. Segundo a polícia, elas andavam de bicicleta pela rua.

AACD inaugura novas dependências no dia 7
A AACD (Associação de Assistência à Criança Defeituosa) inaugura segunda, na av. Prof. Ascendino Reis, 274, o Centro de Diagnóstico Bradesco, o Laboratório de Marcha Helena Pereira de Moraes, a Sala de Cardiologia Orlando Negrão, a de Eletromielografia Ayrton Senna, de ultra-som João Carlos magaldi e a de Urodinâmica Fundação Filantrópica Safra.

Acusado de estuprar garota é espancado
Acusado de estuprar a menor G.R.D., 12, o detetive particular Moacyr Guerra Barreto, 37, foi espancado ontem por moradores da favela Nova Holanda (zona norte do Rio). Barreto foi salvo do linchamento por PMs.

Texto Anterior: Cresce número de homicídios durante a vigência da 'lei seca'
Próximo Texto: Ano das crises teve morte de sete prematuros e anulação do vestibular
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.