São Paulo, sexta-feira, 11 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desperdício de energia

O prefeito de Curitiba, Rafael Grecca (PDT), esteve em Brasília na terça para tratar da liberação de financiamentos no Ministério do Planejamento.
Após uma maratona de compromissos, jantou com o grupo de assessores que o acompanhava no restaurante do hotel onde se hospedara, o Bonaparte.
Às 2h da madrugada, Grecca resolveu subir para o quarto, no 18º andar. Não conseguiu. Sem dar explicações, o hotel havia desligado todos os elevadores.
O prefeito não pensou duas vezes. Chamou os assessores e se mudou para outro hotel.
Antes de sair, notou uma situação curiosa. E comentou com os assessores:
- Vocês viram? Os que estavam com "merenda" não reclamaram e subiram de escada. Só não sei se depois do esforço terão forças para levar a tarefa adiante.
"Merenda" é uma gíria de políticos para designar as prostitutas de alto nível que frequentam os hotéis da corte brasiliense.

Texto Anterior: Operação Gandhi; É simples; Risco de desgaste; Anos rebeldes; Dois amiguinhos; Jeito tucano; Gota d'água; Obras pra que te quero; Caindo na real; Lição das urnas; Tá lascado; Bala na agulha; Mangas de fora; Queixo de aço; Voz da experiência; Nanicos unidos; Patrocínio paulista
Próximo Texto: Montoro quer governo de coalizão com o PT
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.