São Paulo, sexta-feira, 11 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Pressão do mercado' motivou cirurgia

DA REPORTAGEM LOCAL

Cláudia Liz decidiu se submeter à lipoaspiração para emagrecer 2 kg por pressão do mercado de modelos. A afirmação é do marido da modelo, o publicitário Celso Loducca, que concedeu entrevista ontem no Albert Einstein.
Segundo Loducca, Cláudia resolveu fazer a cirurgia contrariando a família e os amigos, que a desaconselharam. "O mercado indicou que ela havia engordado 2 kg, e isso parecia um crime."
Revoltado, ele não quis culpar a clínica pelo estado de Cláudia, mas afirmou que não confia mais na equipe médica que a atendeu.
Loducca estava no Rio no dia da cirurgia, terça-feira, e telefonou por volta das 12h30 para saber do estado de saúde da mulher. Os médicos disseram que ela passava bem e que estava repousando.
Nas quatro horas seguintes, ele fez mais seis ligações e obteve a mesma resposta. Já de volta a São Paulo, às 19h, foi à clínica buscar Cláudia, conforme o combinado.
Loducca disse ter ficado cerca de 20 minutos na sala de espera, até ser atendido pela médica Ana Helena Teixeira Patrus de Sousa e ser informado sobre as complicações.
Levado ao quarto, Loducca diz ter visto Cláudia tendo espasmos (contrações). "Mentiram para mim o tempo todo", afirmou.
Para ele, a atitude da clínica impediu que a família tomasse as atitudes competentes.

Texto Anterior: Verba fica mais escassa
Próximo Texto: Jogador exige indenização
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.