São Paulo, sexta-feira, 11 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lebed é o político mais confiável, diz pesquisa; Premiê turco enfrenta voto de desconfiança; Assessor de Escobar é assassinado na prisão

Lebed é o político mais confiável, diz pesquisa
Citado por 40% dos entrevistados, o secretário do Conselho de Segurança da Rússia, Alexander Lebed, é o político mais confiável do país, segundo pesquisa do instituto VTsIOM. O presidente Boris Ieltsin ficou em quinto lugar (11%). Ontem, a TV russa mostrou o presidente Ieltsin para rebater boatos sobre a saúde.

Premiê turco enfrenta voto de desconfiança
O premiê da Turquia, Necmettin Erbakan, vai enfrentar no próximo dia 16 um voto de desconfiança no Parlamento. Os seus opositores decidiram tentar derrubá-lo após uma viagem de Erbakan em que o premiê foi criticado pelo presidente da Líbia, Muammar Gaddafi, pelo tratamento dos curdos.

Assessor de Escobar é assassinado na prisão
Um dos principais assessores de Pablo Escobar, o líder do cartel de Medellín (tráfico de drogas) morto em 1993, foi assassinado por um outro prisioneiro não identificado em prisão da cidade de Medellín (norte da Colômbia). Preso desde 1993, Juan Carlos Londoño era acusado de posse ilegal de armas e de conspiração terrorista.

Texto Anterior: Defesa de Raúl Salinas acusa prova 'plantada'
Próximo Texto: Hispânicos querem 500 mil em Washington
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.