São Paulo, sábado, 12 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filho não comparece

DA SUCURSAL DO RIO

A família de Renato Russo dispensou a celebração religiosa antes da cremação de Renato Russo, programada para hoje, às 9h.
O cemitério do Caju tem um espaço ecumênico reservado para celebrações antes do ato de cremação. Segundo a administração do cemitério, é praxe as famílias usarem esse espaço.
Às 18h de ontem, o prédio do crematório foi fechado. Saíram, todos sem dar entrevistas, parentes do cantor, Dado Villa-Lobos (companheiro de Russo no Legião Urbana), e as atrizes Denise Bandeira e Ana Beatriz Nogueira.
O filho do cantor, Giuliano Manfredini, 7, não foi levado pelos parentes ao crematório.
A administração não reforçou o esquema de segurança para a noite de ontem nem para o horário da cremação. Durante a noite, a vigilância seria feita por dez seguranças do cemitério.
A administração manteve aberto o portão que separa a rua do gramado, para permitir que os fãs passassem a noite no local. Os fãs se sentaram no gramado para cantar músicas de autoria de Renato Russo.

Texto Anterior: Renato Russo morre aos 36 por complicações decorrentes de Aids
Próximo Texto: REPERCUSSÃO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.