São Paulo, domingo, 13 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A bola da CBF; No banco; Na exportação

SÍLVIO LANCELLOTTI

A bola da CBF
Depois de rigorosíssimos testes de qualidade, realizados no Instituto Gallié da Suíça, a Fifa oficializou a bola brasileira da Cambuaci-Penalty. Tal bola já rola nos campos da Argentina. No Brasileiro, curiosamente, a CBF prefere usar um produto sem o selo de qualidade da Fifa.

No banco
Sem dúvida, o melhor craque que a Espanha produziu desde Butragueño, o meio-campista Iván de la Peña, do Barcelona, apenas amarga o banco de reservas. No atual campeonato, De La Peña está jogando a mera média de 32 minutos por jogo.

Na exportação
De maior importadora de atletas do planeta, a Itália vive um momento de transição. Desde agosto, cedeu 22 jogadores ao exterior, 11 deles com passagens pela sua seleção. A Bota também expatriou dois treinadores de primeira linha: Fabio Capello (Real Madrid) e Giovanni Trapattoni (Bayern).

Texto Anterior: Pizza
Próximo Texto: Quando mais é menos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.