São Paulo, domingo, 13 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Médico de Ieltsin viaja aos Estados Unidos; ONU diz que Iraque esconde armas; Sequestro termina sem vítimas na Alemanha

Médico de Ieltsin viaja aos Estados Unidos
Renat Akchurin, médico do presidente russo, Boris Ieltsin, viajou aos Estados Unidos para acompanhar, durante uma semana, o trabalho de seus colegas americanos. Durante sua visita a Houston, Akchurin se familiarizará com técnicas e instrumentos que não são encontrados na Rússia.

ONU diz que Iraque esconde armas
A comissão especial da ONU (Organização das Nações Unidas) que monitora os programas bélicos disse que o Iraque ainda pode estar escondendo armas químicas e biológicas. A comissão disse ter destruído uma grande quantidade desse tipo de armas e mísseis com alcance de até 150 Km.

Sequestro termina sem vítimas na Alemanha
Sequestrador que manteve seis reféns em uma agência bancária de Neuenstein (sudoeste da Alemanha) se entregou após 14 horas. O homem de 25 anos, armado com três pistolas, exigia resgate de US$ 3 milhões. Não houve vítimas. O sequestro começou depois que falhou tentativa de assalto ao banco.

Texto Anterior: Família real atrai editoras
Próximo Texto: Ato nos EUA marca radicalização latina
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.